Trocas e Devoluções

O produto chegou e não é o que estavas à espera?

Nós sabemos que isso acontece!

Então, caso queiras trocar algum produto deves ligar para 932 023 960, no prazo de 30 dias a contar da data que recebeste os teus produtos, para que possamos te explicar como funcionam as trocas e devoluções.

Ah! Não envies os produtos para a nossa morada sem falares primeiro connosco, pois não poderemos recebê-los sem contacto prévio, ok?

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original;

  • Deverá ser acompanhado com a identificação do respetivo número de encomenda e o motivo pelo qual foi solicitada a devolução;

    • Depois de verificarmos o estado do produto, e se estiver conforme os pontos acima faremos a devolução do valor.

    • Após o nosso contacto e todas as indicações para a devolução serem passadas, deverás enviar-nos o produto bem acondicionado e com embalagem original, para a nossa morada:

    e-commerce – quem disse, berenice?
    Edifício espace | Alameda dos oceanos
    Nº 59 | piso -1 | Bloco c
    1990-207 Parque das nações

     

 

Produto com defeito ou problema no transporte

Caso recebas a encomenda danificada, deves confirmar a encomenda no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador – é importante esse registo! Depois basta entrares em contato connosco e agendaremos a recolha no local indicado, iniciando o processo de substituição!

Posso trocar os meus artigos em qualquer loja quem disse, berenice? Portugal?

Claro! Basta levares contigo o produto e o talão de compra.