Quem disse que a beleza tem de ter tantas regras?

A Quem Disse, Berenice? dá-te a liberdade para criares a beleza que tu quiseres! E veio para questionar e ampliar os conceitos sobre maquilhagem. Acreditamos no poder da LIBERDADE feminina de ir, vir, dizer, mudar, realizar, agir, e de ficar mais bonita.

Inspirado em vontades reais. As tuas!

E estamos contigo! Nós vamos do glitter ao glicólico com a mesma vontade. Temos produtos para arrasar, e temos performance para compensar os exageros. Make que pigmenta, que aguenta a noite inteira, e beauty care que protege e ressuscita.

Para ficares bonita, tens de ser do teu jeito.

Dizem que nascemos livres e depois vamo-nos prendendo. Quanto mais crescemos, mais regras aparecem e mais pessoas dizem o que deve ser feito ou não. Mas quem disse que tem de ser assim? Nesta nova vida, mais leve, mais divertida, valem só as regras que escolheres! E o resto? Liberta o resto!

A tua beleza, as tuas regras!

Há dias em que te levantas à primeira. Não falhas um passo da rotina de skincare, fazes uma make completa e para pequeno-almoço temos aveia com iogurte. E há outros em que a ressaca domina, não bebes 2L de água, e o excesso de ecrã é a programação para o dia.  A vida é mesmo assim, um pouco de caos, um pouco de ordem, e segue o flow. Quem disse, que precisas de te prender a tanta disciplina?

Somos Indisciplinadas

Estas são as nossas favoritas:

Dormi de make, mas já acordei a arrasar.
Na rotina de skincare, salto umas etapas! 
Com o eyeliner é assumir que um olho num fica igual ao outro! 
Dei tudo na make, só para ficar no sofá!
Batom colorido salva qualquer olheira!

E a tua, qual é?

OPINIÕES

SEGURANÇA

CRUELTY