AJUDA/FAQ

Descubra fragrâncias da mais alta qualidade, cuidados com o corpo e banho, cuidados com os cabelos e muito mais para homens, mulheres e crianças.

Perguntas frequentes

Não tem segredo, mesmo quem não tem o costume de fazer compras desta forma facilmente aprende! É só navegar pelo site e pesquisar os produtos que pretendes comprar! Encontraste? Agora é só clicares em “eu quero!”. Assim, os produtos vão diretamente para o carrinho de compras. Para seguires com a compra, é só clicares em “continuar”. Se já tens conta, é só iniciares sessão. Mas se não tiveres, cria agora - esta é a única forma de continuares a tua compra (não te preocupes! É bem rápido e fácil). Depois dessa etapa de inicio de sessão e de criação de conta, vem o pagamento. Escolhe como queres pagar: temos várias formas! Depois de efetuares o pagamento, vais receber o e-mail com todas as etapas da compra, desde a notificação do pedido até à confirmação de pagamento e entrega! Vês? Nós dissemos-te que era super fácil!

Para aproveitares tudo o que de bom temos no nosso site, precisas de fazer um registo bem simples! Esse registo serve para poderes interagir com os conteúdos e, claro, fazeres as tuas comprinhas com toda a segurança e conforto. Para te registares, precisas clicar no botão localizado no canto superior direito da página. Quando fizeres isso, vais para uma página onde podes iniciar sessão na conta (se já tiveres) ou criares uma nova. Sepois disso, é só colocares o teu e-mail e clicares em 'entrar'. Logo a seguir vais receber um código de confirmação no teu e-mail para inserires e clicares em 'entrar' novamente. Nessa altura é só completares com os teus dados pessoais em 'meu perfil' e dados de entrega em 'minhas moradas', aqueles que tiverem um asterisco (*) são informações super importantes que tens mesmo de colocar, ok? Quando estiver tudo preenchido clica em 'salvar' e... adivinha? está pronto o registro!

É muito importante deixares os seus dados de registo atualizados! Só assim conseguimos garantir que os pedidos e e-mails sejam enviados corretamente para ti. Para acederes às tuas informações pessoais precisas de fazer o login no site. Com isso feito, clica na "minha conta". Vai aparecer a tela de detalhes, clica em “alterar” no canto direito. E pronto, é só atualizares os teus dados.

Ah, tudo bem... isso acontece! Nós damos-te uma ajudinha! Primeiro vai em “já tenho conta”, no topo da página! Vai aparecer uma janela de inicio de sessão a pedir o teu nome de ussuário e a senha, mas não precisas de preencher nada, ok? É só clicares na opção "esqueci a minha palavra-passe"! Depois, é só colocares o e-mail que usaste para criar a tua conta que nós enviamos as instruções para mudares a palavra-passe! Simples, né?

O teu pedido vai passar por algumas etapas depois de finalizares a tua compra, mas podes relaxar que vamos informar-te de tudo por e-mail!

1ª etapa: confirmação do pedido. A primeira parte é a confirmação que recebemos o teu pedido - isso acontece assim que fazes a tua compra.

2ª etapa: confirmação de pagamento. Depois de recebermos o teu pedido, esperamos a confirmação do pagamento, que pode chegar em até 24h no caso de pagamento com cartão de crédito e débito, ou em até 3 dias se tiveres optado por transferência.

3ª etapa: separação do produto e envio para a transportadora. Agora estamos quase lá! Depois de teres pago tudo direitinho, nós separamos o teu pedido e enviamos para a transportadora para que te entreguem a encomenda!

Depois, é só esperares que chegue, de acordo com os nossos tempos de entrega!

No nosso site tens várias opções para escolheres como pagar a tua encomenda!

Podes optar por transferência bancária, por referência multibanco, paypal, cartão de crédito ou até mesmo com cartão de débito visa eléctron e maestro (caso tenhas acordo com o teu banco para transações na internet).

Vale lembrar: o prazo de entrega do teu pedido só começa a contar depois do pagamento ser faturado, ok?

Fizeste o teu pedido, mas desististe?

Ficamos com pena, mas se quiseres cancelar o teu pedido, é óbvio que podes!

Para isso, basta entrares em contacto com o nosso apoio ao cliente para eles te orientarem.

Vale lembrar: depois de cancelarmos, faremos a devolução do valor total para a tua conta (valor da encomenda + os portes).

O clube das berês é válido apenas nas lojas físicas, brevemente na loja online.

É super fácil, nós ajudamos!

É só navegares pelo site e pesquisares os produtos que queres comprar. Encontraste? Agora é só clicares em "eu quero!". Quando fazes isso o produto vai diretamente para o "carrinho" é lá que ficam os produtos que escolheste. Agora chegou a hora de aplicar o teu cupão. É só copiares o código que recebeste, colares no campo "cupão de desconto" e clicar em "adicionar". Pronto! Agora para seguires com a compra, é só clicares em "fechar pedido".

Fácil, não é?!

Ah, acontece!

Podes ficar tranquila que nós ajudamos. Mas primeiro é importante certificares uns detalhizinhos: o cupão está dentro do prazo de validade? O cupão é válido para os produtos no seu carrinho? Todos os caracteres do cupão foram inseridos corretamente? E agora, funcionou? Não? Não te preocupes!

É só ligares (932 023 960) ou enviares um e-mail (qdb.online@quemdisseberenice.pt) que nós resolvemos.

Para saberes o prazo de entrega do teu pedido é só prestares atenção no teu carrinho, lá aparece a previsão de entrega depois de colocares o teu código postal. Mas se te esqueceres enviaremos um e-mail com as informações do pedido. Tentamos entregar a tua encomenda o mais rápido possível, mas se não te encontrarmos na data da entrega, a nossa transportadora irá ligar-te para confirmar os teus dados e para tentar combinar uma nova data.

O valor dos portes da tua encomenda vai depender da tua morada, mas não te preocupes porque vamos explicar-te direitinho como funciona:

Se fizeres uma encomenda para Portugal Continental ou Espanha, o portes são apenas 3,75€.

Se pretenderes para as Ilhas dos Açores, Madeira ou outro país da Europa são 7,95€.

Se quiseres saber qual o estado de entrega do teu pedido, é só clicares em “minha conta”, no número do teu pedido e no “status do pedido” terás as informações! Se preferires, fala connosco ou envia-nos um e-mail.

É muito importante saberes que não é possível realizar qualquer tipo de alteração no pedido após a conclusão do pedido. Assim que o pedido ficar concluído, a nossa equipa de logística recebe uma confirmação que os teus produtinhos estão disponíveis para a separação, por isso não conseguimos parar o processo para fazer as alterações. O ideal é tentar não errar na escolha dos detalhes da tua encomenda!

Podes ficar tranquila, se não gostares, fazemos a troca ou a devolução em até 30 dias após a compra. É bem simples, basta ligares para nós (932 023 960) ou enviar um e-mail (qdb.online@quemdisseberenice.pt).

Mas e em relação à segurança do site? Não te preocupes, o nosso site utiliza o certificado sol (secure sockets layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do utilizador e um site. O protocolo sol, por meio de um processo de criptografia dos dados previne que os dados trafegados possam ser capturados ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do utilizador e o site com o qual ele está a utilizar, garantindo desta forma uma compra segura. Também contamos com uma consultoria especializada em segurança que trata dos esforços e necessidades de proteção de portais web contra ataques de hacker, infeção por malware, roubo e clonagem de informações ou números de cartão de crédito.

Sim! Nosso site entrega em toda a Europa.

Podes fazer a troca numa das nossas lojas se preferires, mas o produto tem que estar na embalagem original e não pode ter sido utilizado, ok?

Depois que receberes o teu pedido, tens até 7 dias úteis para o devolveres, em caso de arrependimento. Ah! Assim como nas lojas, tens 30 dias para devolveres o teu pedido, caso tenhas algum problema desde que cumpra com o nosso regulamento de devoluções. Não te preocupes que a nossa transportadora retira o pedido no local de entrega sem nenhum custo. Depois do teu pedido chegar a nós, fazemos o retorno do valor para a tua conta ou se preferires enviamos um vale no valor da tua compra ou um produto novo!

Caso queiras devolver o teu pedido ou algum produto, basta entrares em contato com o nosso atendimento. É só ligares para: 932 023 960 ou mandar e-mail para qdb.online@quemdisseberenice.pt

Vê a nossa politíca de trocas de devoluções completa clicando aqui. (levar para a página - https://www.quemdisseberenice.pt/institucional/trocas-e-devolucoes

Depois que receberes o teu pedido, tens até 7 dias úteis para o devolveres, em caso de arrependimento.

Ah! Assim como nas lojas, tens 30 dias para devolveres o teu pedido, caso tenhas algum problema desde que cumpra com o nosso regulamento de devoluções. Não te preocupes que a nossa transportadora retira o pedido no local de entrega sem nenhum custo. Depois do teu pedido chegar a nós, fazemos o retorno do valor para a tua conta ou se preferires enviamos um vale no valor da tua compra ou um produto novo!

Caso queiras devolver o teu pedido ou algum produto, basta entrares em contato com o nosso atendimento. É só ligares para: 808 100 055 ou mandar e-mail para ola@quemdisseberenice.pt Para saberes mais, vai até à nossa Política de trocas e devoluções.

O produto chegou com defeito? Não tem problema, nós trocamos por outro até 30 dias depois da entrega. É só ligares para o atendimento ou mandar um e-mail. Nós explicamos o passo a passo para devolveres o produto e aí podes trocar por outro que prefiras (desde que seja do mesmo valor do que queres trocar) ou recebes o teu dinheiro de volta. Só não te esqueças de enviar o produto junto com a fatura, ok? Para saberes todos os detalhes, dá uma olhada na nossa política de trocas e devoluções.

Ups! Erro nosso, mas não tem problema! Nós trocamos por outro até 30 dias depois da entrega. É só ligares para nós: 932 023 960 ou enviares um e-mail para qdb.online@quemdisseberenice.pt que agendamos a recolha onde achares melhor, dentro da mesma zona em que a encomenda foi entregue. Aí iniciamos o processo de troca. Só não te esqueças de enviar o produto junto com a fatura, ok?

É a hora de encontrares a tua cor! Nós temos mais de 20 cores diferentes de base para te encontrares!

#BerêEnsina: sabias que todas as tonalidades são misturas de quatro cores: branco, preto, vermelho e amarelo? A única diferença é a concentração das tonalidades! Por exemplo: uma base/pó bege tem mais branco que preto na sua formação! Para começar, procura as cores que mais se aproximam do tom da tua pele: nude, bege claro, bege médio, bege escuro, marrom claro, marrom médio, marrom escuro e por aí vai. Depois, procura combinar com o subtom da tua pele: isso vai prevenir com que a tua base fique demasiado rosa ou laranja na tua pele!

O principal passo para encontrares a base certa é saberes o subtom da tua pele!

Os subtons podem ser amarelados, neutros ou rosados. #DicaDaBerê: se quando apanhas sol e ficas bronzeado, o teu subtom é amarelado! no entanto, se ficas com a pele vermelha, deves ter subtom rosado! Mas se começas por ficar com a pele vermelha e logo depois fica bronzeada, o teu subtom é neutro! Se ainda assim tiveres dúvidas, entra em contacto com o nosso atendimento para te ajudarmos!

Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pela Leaping Bunny! Todos os testes são feito “in vitro” ou “in vivo”, ou seja, em humanos (voluntários que testam produtos e respondem à questionários). Estes estudos são coordenados por especialistas que nos ajudam, por exemplo, a escolher a melhor fórmula de maquilhagem entre duas opções existentes. Todos estes testes são acompanhados por uma equipa de médicos.

Damos preferência aos ingredientes que não são de origem animal e nem testados em animais. Além disso, os componentes que usamos já foram muito estudados e têm situação regularizada pelos órgãos competentes.

Algumas das matérias-primas utilizadas para a fabricação de determinados produtos são de origem animal. Esses ingredientes são comprados de fornecedores reconhecidos e da indústria cosmética, passam por análise para introdução em nosso portfólio que visam garantir questões de segurança, eficácia, conformidade à legislação, sustentabilidade, entre outros aspectos e são regularizados pelos órgãos competentes.

A segurança no uso dos nossos produtos é um factor fundamental presente em toda a atividade de pesquisa e desenvolvimento. Mesmo a possibilidade de absorção do glúten pela mucosa da boca sendo bem remota, não utilizamos nenhuma matéria prima que contenha glúten (ou traços de glúten) nos nossos batons.

Não. Todas as cerdas dos nossos pincéis são sintéticas!

Parabenos são ingredientes usados como conservantes em produtos alimentícios, farmacêuticos e cosméticos. Quase todos os produtos que têm água na sua fórmula têm parabenos para evitar a contaminação por fungos e bactérias. O problema é que nos últimos anos os parabenos passaram a receber atenção por suspeita de que possam fazer mal à saúde, mas ainda não existe uma certeza científica sobre isso.

A maior parte deles não! Mas explicamos sempre isso direitinho na embalagem de cada produto. Para não teres dúvidas, os produtos que têm parabenos são: caneta delineadora e delineador líquido.

Não existem estudos que comprovem mesmo os riscos dos parabenos, mas alguns trabalhos indicam que estas substâncias provocam envelhecimento precoce da pele, alterações hormonais e em última instância, cancro.

Sim! Eles podem ser substituídos por dois ou mais conservantes naturais, ou até mesmo por matérias-primas que não são classificadas como conservantes, mas que possuem essa ação.

Vale dar um banho nas tuas esponjas a cada utlização, visto que estas aglomeram muitas bactérias! Coloca a esponja num potinho com água morna e shampoo neutro por uns 15 minutos. Depois lava com mais shampoo até soltar toda a maquilhagem. Enxágua, tira o excesso de água e deixa secar naturalmente antes de guardares.

Desmaquilhantes são produtos que servem para remover a maquilhagem. Eles podem ser de vários jeitos: líquidos, cremosos, em lenços, em gel, espuma, sabonete líquido desmaquilhante, etc. Experimenta e escolha o melhor para ti!

Na nossa linha existem três tipos de desmaquilhantes:

1. Desmaquilhante aquoso: feito à base de água, este desmaquilhante é indicado para o rosto inteiro e pescoço, pois remove a maquilhagem sem deixar a pele oleosa. É feito sem óleo, fragrância ou corantes. Além de limpar, também tonifica, refresca e hidrata a pele.

2. Desmaquilhante bifásico: chamamos de bifásico porque este desmaquilhante tem duas “partes”, uma aquosa e outra oleosa. A fórmula dele tem ingredientes emolientes que ajudam a dissolver os produtos mais resistentes como máscaras e batons longa duração. Por isso indicamos o uso dele nos olhos e na boca.

3. Sabonete líquido desmaquilhante: que além de limpar o rosto, remove a maquilhagem no banho. Sabemos que a maquilhagem à prova d'água e aquele olhão marcado escuro são mais difíceis de remover. Se a tua maquilhagem não sair totalmente no banho Os outros desmaquilhantes podem dar uma ajudinha.

Indicamos que limpes os pincéis a cada quinze dias. Vale usar o nosso limpa-pincéis pra tirar os restos de maquiagem, limpando muito bem as cerdas, sem estragar. É só espirrar o limpa-pincéis nas cerdas e esperar um pouco pra fazer efeito. Depois usa um pano pra tirar os restos de maquilhagem. Enxágua com bastante água, tira o excesso de água com um papel absorvente e deixa secar. Ah! Uma vez por mês também indicamos lavar os pincéis com água e shampoo neutro, esfregando as cerdas devagarinho. Depois deixa secar e só guardes quando as cerdas estiverem bem secas! Assim os teus pincéis duram mais!

O melhor é guardares sempre os teus produtos em locais frescos, ventilados, longe do calor excessivo, da luz e do sol. Ah, não te esqueças de deixar tudo bem fechado, assim eles duram mais tempo.

Na verdade, essa "névoa" é uma separação da matéria prima do batom, prejudicando apenas a estética do produto. Esse probleminha não prejudica a saúde ou o desempenho do produto, podes continuar a usar normalmente, por que não é nenhum tipo de contaminação, ok? Podes ficar tranquila! Para tirar essa aparência, podes passar um lenço humedecido no batom que ele vai voltar ao normal.

Só para esclarecer sobre essa questão do chumbo, nós seguimos todos os padrões da legislação portuguesa e obedecemos às especificações de identidade e pureza.

O chumbo não é utilizado na produção dos nossos batons ou de qualquer outro produto da nossa linha!

Temos processos de qualidade super rigorosos com análises toxicológicas e estudos de segurança para garantir a segurança do uso dos nossos produtos, ok?

O prazo de validade total do produto é contado a partir do momento em que ele é aberto.

Sobre o espaço da embalagem, ela é feita dessa forma para evitar que quando colocares o aplicador, o produto escorra para fora :) Os que estão em exposição já foram usados, por isso é normal que a embalagem esteja toda "suja" por dentro com o produto.

Portes e Entregas

A nossa equipa viaja para todos os cantos do país e para toda a Europa.

Podes escolher os teus produtos preferidos que nós os levamos até onde estiveres. Temos parceiros que entregam em todo o país e levam tudo direitinho para chegar à tua casa. Em pouco tempo as tua compras estarão aí.

Ah, o prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à faturação do teu pedido, com pedidos e pagamentos validados até às 12 horas (exceto se não tivermos o teu produto em stock). É só uma medida de segurança, mas precisamos confirmar todos os dados que nos informaste no momento da compra. Sabemos que é chato e não queremos invadir a tua privacidade, mas fica tranquila que as tuas informações são super confidenciais. Caso não estejas em casa é sempre bom ter aquela tia, mãe, filho, amiga ou até o porteiro do teu prédio pronto para receber a encomenda no teu endereço. Se não estiver ninguém para assinar o documento quando batermos à tua porta, tentaremos mais duas vezes em dias e horários diferentes. Depois dessas três tentativas os teus produtos voltam para cá, nessa altura vamos entrar em contato contigo para conseguirmos entregar o teu pedido. Ah, vale lembrar que a entrega é feita pela transportadora DHL.

Portes e tempo de entrega das tuas compras:

Portugal e Espanha - 3,75€
Tempo após Expedição: 1 dia *Exceto ilhas

Restantes países da União Europeia e Ilhas de Portugal - 7,95€
Tempo após Expedição: 1 dia

Para as ilhas podera demorar mais uns diazinhos:
Funchal: 7 - 8 dias
Ponta Delgada: 5 - 6 dias
Angra do Heroísmo: 7 - 8 dias
Horta: 8 - 9 dias
Pico: 11 - 12 dias
Velas: 14 - 16 dias
V. Porto: 12 dias
Flores: 17 - 22 dias
Corvo: 17 - 22 dias

Efetuamos expedições de artigos apenas para a Europa.

Expedição em 24h úteis:
Este serviço aplica-se a todos os artigos, desde que a compra seja finalizada e o pagamento seja efetuado e validado, até às 12h.

* No caso de o pagamento ser realizado por transferência bancária, os produtos apenas serão expedidos depois da nossa validação/confirmação.

*Exceto para ilhas e em caso de rutura de stock.

Observações:
A entrega das encomendas de quem disse, berenice? é efetuada através da DHL.
Não efetuamos entregas de encomendas de quemdisseberenice.pt aos Sábados, Domingos e Feriados.

Trocas e Devoluções

Nós sabemos que isso acontece! Então, caso queiras trocar algum produto deves ligar para 932023960, no prazo de 30 dias a contar da data que recebeste os teus produtos, para que possamos te explicar como funcionam as trocas e devoluções. Ah! Não envies os produtos para a nossa morada sem falares primeiro connosco, pois não poderemos recebê-los sem contacto prévio, ok? A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições: - Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original; - Deverá ser acompanhado com a identificação do respetivo número de encomenda e o motivo pelo qual foi solicitada a devolução;- Depois de verificarmos o estado do produto, e se estiver conforme os pontos acima faremos a devolução do valor. Após o nosso contacto e todas as indicações para a devolução serem passadas, deverás enviar-nos o produto bem acondicionado e com embalagem original, para a nossa morada:e-commerce – quem disse, berenice?Edifício espace | Alameda dos oceanosNº 59 | piso -1 | Bloco c1990-207 Parque das nações

Caso recebas a encomenda danificada, deves confirmar a encomenda no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador – é importante esse registo! Depois basta entrares em contato connosco e agendaremos a recolha no local indicado, iniciando o processo de substituição!

Termos e Condições

Sabemos que estes textos jurídicos não são tão fáceis de ler, mas são super importantes. Aqui vais encontrar algumas normas sobre os termos de uso e condições de navegação do nosso site, www.quemdisseberenice.pt.

Estas normas devem ser respeitadas para quem visita o nosso site, já que existem várias leis em vigor que proíbem a violação, ok?
Para ajudar-te a entender ainda melhor, decidimos explicar-te alguns termos:
Antisspam: sistema que evita correspondências não desejadas, como publicidade em massa, pelo bloqueio de mensagens ou as movendo para pasta específica.
Aplicativo spider: programa desenvolvido para obter informações de modo robotizado na internet, navegando pela web (teia) como se fosse uma spider (aranha).

Termos de uso e Condições de navegação:

1. Titularidade do domínio
www.quemdisseberenice.pt O site www.quemdisseberenice.pt encontra-se registado ao abrigo do Regulamento do registo de domínios/subdomínios de .PT. É propriedade da entidade Quem Disse Berenice - Tudo Azul SA com sede na Edifício Espace | Alameda dos Oceanos Nº59 | Piso 3 | Bloco C, em Lisboa, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 501.740.430, com o capital social de € 1.000.000
2. Objeto e âmbito de aplicação
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se aos visitantes do site www.quemdisseberenice.pt e bem assim a quaisquer transações de natureza comercial realizadas através da loja virtual QUEM DISSE BERENICE Online disponível no mesmo.A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na QUEM DISSE BERENICE Online, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização pelo Utilizador e pelo Cliente.QUEM DISSE BERENICE reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.quemdisseberenice.pt.
3. Informação sobre conteúdos
O site www.quemdisseberenice.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.quemdisseberenice.pt sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal. QUEM DISSE BERENICE reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. É expressamente proibido a introdução de links do nosso site, com fins comerciais sem autorização prévia do QUEM DISSE BERENICE. Da mesma forma, a utilização do domínio quemdisseberenice.pt com fins abusivos, e sem autorização prévia, pode ser suscetível de recurso aos meios legais competentes por parte da QUEM DISSE BERENICE. Na eventualidade de encontrar em outros sites, links que lhe permitam o acesso a www.quemdisseberenice.pt, informamos que a QUEM DISSE BERENICE não tem qualquer responsabilidade nem sobre a proveniência da página nem sobre os conteúdos nela inscritos. Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção. No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte detalhada do produto para informação acerca das respetivas características. Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.Apesar dos esforços QUEM DISSE BERENICE, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda. O catálogo de produtos de quemdisseberenice.pt (loja virtual) é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga. QUEM DISSE BERENICE não é responsável, direta ou indiretamente, por qualquer informação, conteúdo, afirmações ou expressões que constem nos textos dos artigos comercializados no site www.quemdisseberenice.pt. A autoria do conteúdo dos descritivos dos produtos é da responsabilidade dos editores, fabricantes e distribuidores dos artigos em questão.Todas as informações contratuais estão escritas em língua portuguesa, assim como a informação dos artigos, comunicações por email e formalização da venda.
4. Propriedade intelectual e industrial
Todos os textos, comentários, trabalhos, ilustrações, obras e imagens reproduzidos ou representados no site www.quemdisseberenice.pt são estritamente reservados nos termos do direito de autor bem como dos direitos de propriedade intelectual, para o mundo inteiro. Nessa conformidade e nos termos do Código da Propriedade Intelectual, só é autorizada a utilização para fins privados sob reserva de disposições contrárias incluindo disposições mais restritivas constantes do referido código. Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do site www.quemdisseberenice.pt ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo é estritamente proibida. As denominações sociais, marcas e sinais distintivos reproduzidos no site www.quemdisseberenice.pt estão protegidos nos termos das disposições legais aplicáveis à propriedade industrial. A reprodução ou representação de todo ou parte de quaisquer sinais distintivos é estritamente proibida e deve ser objeto de uma autorização escrita prévia do titular da marca. Certos produtos tais como nomeadamente os programas informáticos (softwares) são objeto de direitos de utilização pessoais e específicos que regulam as cópias, as difusões públicas, a locação. O Cliente deve cumprir as condições gerais de venda destes produtos e QUEM DISSE BERENICE não se responsabiliza pela utilização que seja feita dos mesmos neste âmbito.
5. Responsabilidades
Todos os produtos comercializados na QUEM DISSE BERENICE Online estão em conformidade com a legislação portuguesa. QUEM DISSE BERENICE declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar. QUEM DISSE BERENICE não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.
6. Obrigações dos Clientes e Utilizadores
O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:
1) É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;
2) Guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta em quemdisseberenice.pt;
3) Não utilizar identidades falsas;
4) A facultar dados pessoais e moradas corretas por forma a que QUEM DISSE BERENICE possa processar devidamente as encomendas;
O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados ao QUEM DISSE BERENICE e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo QUEM DISSE BERENICE Online, quaisquer alterações aos mesmos. QUEM DISSE BERENICE declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.O uso deste site encontra-se sujeito às condições de utilização pré-definidas pela QUEM DISSE BERENICE, na qualidade de sua única e exclusiva titular. Encontra-se assim expressamente vedado aos seus utilizadores transmitir mensagens ou informação injuriosa, enganosa, difamatória, obscena ou que viole, por qualquer forma, o direito à intimidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como a disponibilização de qualquer informação que possa ser prejudicial para terceiros ou para o titular do site. QUEM DISSE BERENICE reserva-se o direito a eliminar a conta do utilizador que concretize alguma destas situações.
7. Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site quemdisseberenice.pt é da responsabilidade da Tudo Azul SA –, com sede na Edifício Espace | Alameda dos Oceanos Nº59 | Piso 3 | Bloco C, em Lisboa, NIPC 501.740.430 e registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número. Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. QUEM DISSE BERENICE garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a QUEM DISSE BERENICE proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados. Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados QUEM DISSE BERENICE poderá exercer este direito através dos seguintes meios:• Email: qdb.online@quemdisseberenice.pt• Carta: Loja online .- Edifício Espace | Alameda dos Oceanos Nº59 | Piso 3 | Bloco C 1990-207 Parque das Nações• Telefone: 932023960 - Horário de atendimento: das 9h às 18h todos os dias.• Site: www.quemdisseberenice.ptQUEM DISSE BERENICE está registado na Comissão Nacional de Proteção de Dados.O cliente autoriza expressamente QUEM DISSE BERENICE a enviar informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio eletrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática. QUEM DISSE BERENICE não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.
8. Realização de encomenda online
Para a realização de compras através do site www.quemdisseberenice.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso. QUEM DISSE BERENICE informa que os preços praticados em www.quemdisseberenice.pt são exclusivos da loja QUEM DISSE BERENICE Online e que poderão variar dos preços nas lojas físicas QUEM DISSE BERENICE. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online. A validação do pedido de compra supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Contratação e Utilização do site www.quemdisseberenice.pt. Os dados registados pelo QUEM DISSE BERENICE constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre QUEM DISSE BERENICE e o Cliente. É da responsabilidade do QUEM DISSE BERENICE arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.É possível efetuar o pagamento por PayPal, devendo o cliente identificar-se com o seu nome de utilizador e password.
9. Disponibilidade dos produtos
QUEM DISSE BERENICE apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que QUEM DISSE BERENICE não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. Na ficha do produto encontra a data estimada para expedição: 24h. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda. QUEM DISSE BERENICE só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique qualquer bem encomendado, QUEM DISSE BERENICE poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
10. Gastos de envio
Envios para Portugal e Espanha - 3,75€ *Exceto IlhasEnvios para os Ilhas de Portugal e restantes países União Europeia- 7,95€ 11. Cancelamentos, trocas e devoluções Aplicável em compras realizadas em www.quemdisseberenice.pt. O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.O não pagamento da encomenda no prazo de 3 (três) dias subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.O catálogo de produtos do QUEM DISSE BERENICE Online é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.Apesar dos esforços do QUEM DISSE BERENICE, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, QUEM DISSE BERENICE Portugal apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente retificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, QUEM DISSE BERENICE reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores do QUEM DISSE BERENICE Portugal ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de encomendas pagas com recurso a crédito, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indemnização (artigo 8.º do DL 143/2001, de 26 de abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de maio).No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, QUEM DISSE BERENICE possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao Apoio ao Cliente quemdisseberenice.pt. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua receção acompanhados do talão de caixa ou fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de maio).Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer loja do QUEM DISSE BERENICE PORTUGAL, ou contactar o Apoio ao Cliente quemdisseberenice.pt, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.A devolução e a troca de artigos deverão respeitar as seguintes condições:•Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura; após contacto com Apoio ao Cliente quemdisseberenice.pt. e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:• Apoio ao Cliente quemdisseberenice.pt• Edifício Espace | Alameda dos Oceanos Nº59 | Piso 3 | Bloco C• 1990-207 Parque das NaçõesTodos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.Se optar pela devolução do valor informamos que:• O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em cartão oferta virtual e-tanto, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No caso de pagamento por Multibanco, solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.• Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, QUEM DISSE BERENICE agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.• A devolução sé será efetuada após a verificação do estado do produto. QUEM DISSE BERENICE reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições. 12. Legislação Aplicável Todas as compras efetuadas no site www.quemdisseberenice.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao Tribunal português competente.Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal Continental, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização foram atualizadas no dia 25 de março de 2013Utilização de cookies por Quem Disse BereniceOs cookies são pequenos ficheiros de texto enviados pelos sítios Web que visita e que são armazenados no seu computador. São amplamente utilizados para o funcionamento dos sítios Web, ou para aumentar a eficiência dos mesmos, bem como para fornecer informações aos proprietários do sítio.Última atualização: 24/03/2020.

Fale Connosco

Não encontraste a tua resposta? Podes sempre enviar-nos a tua questão no formulário abaixo. Queres partilhar connosco a tua opinião ou uma sugestão? Vamos adorar recebê-la! Nota: Informamos que todos os teus emails de contato com a quem disse, berenice? serão respondidos em 24h úteis, de 2ª a 6ª feira.

Nenhum resultado foi encontrado

Klarna

Vê a página de Perguntas Frequentes da Klarna FAQ page. Podes contactar a Klarna em https://www.klarna.com/international/customer-service/ ou através do chat na aplicação Klarna.

Seleciona 3 prestações sem juros para dividires a tua compra em três pagamentos, cobrados a cada 30 dias, a partir do momento em que a tua encomenda é confirmada (normalmente a data de envio). Só precisas de adicionar as tuas informações de cartão de débito ou de crédito que gostarias de utilizar para os pagamentos automáticos. Iremos informar-te quando o teu pagamento vencer – podes simplesmente sentar-te, relaxar e desfrutar da tua compra. Consulta os termos do produto. para obteres mais informações sobre isto.

Não existem cobranças de juros quando utilizas 3 prestações sem juros e não há taxas quando fazes os pagamentos de acordo com a tua programação. Se não fizeres um pagamento a tempo, poderão ser aplicadas taxas por atraso. Consulta os termos do produto para obteres mais informações sobre isto.

Quando escolheres 3 prestações sem juros, a Klarna pode pedir um relatório de crédito de terceiros. Consulta os termos do produto. para obteres mais informações sobre isto.

Nenhum resultado foi encontrado

OPINIÕES

segurança

cruelty